Política de Trocas e Devoluções Via Tolentino


COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O envio da peça a ser trocada pode ser feito através dos seguintes passos:
- Clique no link de Troca Fácil aqui;
- Digite em “Clique para iniciar”;
- Digite o número do seu pedido e clique em “Buscar Pedido”;
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
- Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
- Confirme e finalize;

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso formulário de contato

TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou de outras referências com mesmo ou menor valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. Você receberá um código de vale-compras por e-mail para que possa efetuar uma nova compra. Atenção: A troca está sujeita à disponibilidade do novo produto após a liberação do vale-compras pelo setor responsável.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Atenção! Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito o ideal é recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, ou do comprovante de entrega, apontando a avaria identificada. Depois de recusar, avise nossa equipe via telefone ou e-mail para que possamos acompanhar o pacote.

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote é preciso entrar em contato com nosso SAC via email, para que fique tudo registrado, ali vamos identificar você, sua compra, seu problema e pedir fotos, lote do produto, etc para que possamos resolver sua situação da forma mais rápida e eficaz possível. Esse procedimento também é o ideal para caso o produto apresente qualquer problema em sua funcionalidade após o uso.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:


VALE CRÉDITO
No caso de devolução do pedido/produto, informe na observação: “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado o código para escolher um novo produto de mesmo ou menor valor, assim que houver devolução da mercadoria na empresa, e comprovação de nenhum sinal de uso.

BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 5 dias úteis após a devolução da mercadoria na empresa.

CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a devolução da mercadoria na empresa. A forma de estorno depende única e exclusivamente da operadora de cartão do comprador.

A Via Tolentino

Há mais de 18 anos no mercado de atacado nacional e internacional atuando no segmento de moda evangélica, a marca surgiu através da necessidade de atender o público evangélico e executivo, um público de mulheres modernas que acreditam em moda com personalidade.

O estilo Via Tolentino é um clássico atualizado construído através de matéria prima diferenciada em tecidos de formas atuais e exclusivas.

Uma roupa feminina, sofisticada e requintada. Com personalidade nas texturas, formas e acabamentos, sua modelagem é projetada nas formas do corpo e seu movimento, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.