MENU

VER TODOS OS PRODUTOS

Até em 6x sem juros

Frete Grátis acima de R$299,00

5% desconto à vista

Troca Grátis

Atendimento

(44)99702-9488

Segunda à Sexta das 8h às 12h | 13h às 18h

Avenida Pedro Taques, 3257

Jardim Alvorada | 87035-000

Maringá - PR

FALE CONOSCO

RESUMO DA SACOLA

    SUA SACOLA ESTÁ VAZIA!

    Total dos produtos

    Política de Trocas e Devoluções Via Tolentino

    TROCA DE PRODUTO

    A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou de outras referências com mesmo ou menor valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. Você receberá um código de vale-compras por e-mail para que possa efetuar uma nova compra. Atenção: A troca está sujeita à disponibilidade do novo produto após a liberação do vale-compras pelo setor responsável.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

    Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

    - O produto não poderá ter indícios de uso.
    - O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
    - Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

    Atenção! Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito o ideal é recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, ou do comprovante de entrega, apontando a avaria identificada. Depois de recusar, avise nossa equipe via telefone ou e-mail para que possamos acompanhar o pacote.

    Se você só perceber o problema depois de receber o pacote é preciso entrar em contato com nosso SAC via email, para que fique tudo registrado, ali vamos identificar você, sua compra, seu problema e pedir fotos, lote do produto, etc para que possamos resolver sua situação da forma mais rápida e eficaz possível. Esse procedimento também é o ideal para caso o produto apresente qualquer problema em sua funcionalidade após o uso.

    RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

    Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:

    VALE CRÉDITO

    No caso de devolução do pedido/produto, informe na observação: “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado o código para escolher um novo produto de mesmo ou menor valor, assim que houver devolução da mercadoria na empresa, e comprovação de nenhum sinal de uso.

    BOLETO BANCÁRIO

    A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 5 dias úteis após a devolução da mercadoria na empresa.

    CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

    A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a devolução da mercadoria na empresa. A forma de estorno depende única e exclusivamente da operadora de cartão do comprador.

    Política de Trocas e Devoluções Via Tolentino Atacado

    1–PRAZO DE TROCA ATACADO.

    1.1–Fica estabelecido que todo lojista terá o prazo de garantia de até 30 dias a contar da data de aquisição da mercadoria na Via Tolentino para efetuar a troca.

    2–Critérios para efetivação da troca.

    2.1. Devem ter sempre NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO, não serão aceitas devoluções sem nota fiscal.

    2.2. Caso a troca a ser feita por outro modelo (peças sem defeito) devem ocorrer dentro do mesmo embarque, caso o estoque do mesmo tenha se esgotado, será gerado um credito.

    2.3. A Troca poderá ser feita em até 12 % da compra efetuada.

    2.4. Faturamento e envio acontece em sua nova compra com o mínimo de 12 peças com frete grátis, no prazo de 40 dias.

    2.5. Caso o cliente não tenha um novo pedido o frete da trocafica por conta do mesmo.

    2.6. Caso a troca a ser feita seja pelo mesmo modelo anteriormente comprado, a quantidade fica liberada tanto para números quanto para cores.

    2.7. Em hipótese alguma a Via Tolentino fara troca de peças brancas.

    2.8. Em hipótese alguma a Via Tolentino fara trocade peças de promoção.

    2-TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO
    1-PRAZO DE GARANTIA.

    1 .1 ficaestabelecido que todo lojista/revendedor terá o prazo de garantia de 06 meses (180 dias) a conta da data da aquisição da mercadoria para defeitos de fabricação.

    2. Procedimentos de envio a fábrica.

    2.1. Solicitar para vendedora um código reverso para envio da mercadoria com defeito, contendo sempre NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO. Não serão aceitas devoluções sem nota fiscal.

    2.2. Fica estabelecido um prazo de 30 (trinta) dias uteis a contar da data de recebimento dos produtos para fazer as análises e tomar as devidas ações.

    2.3. Todas as peças enviadas são minuciosamente analisadas tendo àfrente deste processo pessoas altamente competentes e com experiência comprovada nesta função. Sendo assim é importante observar as recomendações abaixo.

    2.4. Todos os laudos são emitidos com muita competência e responsabilidade e devem, portanto,serem respeitados pela loja de atacado.

    2.5. Caso após a análise efetuada na peça se constate que o defeito é de fabricação, a peça será consertada ou na impossibilidade desta haverá troca total do produto, ou gerado um credito para próximas compras.

    2.6. Caso na análise da peça seja constato que o defeito foi causado pelo mau uso, a fábrica enviará junto com a peça um laudo técnico explicando a razão do indeferimento da devolução.

    2.7. Em hipótese alguma a Via Tolentino fara troca de peças de promoção.


    Via Tolentino 2020

    Oferecemos os seguintes canais de contato com o cliente.


    WHATSAPP


    VAREJO: 44 99702-9488

    ATACADO: 44 98811-1130


    E-MAIL


    VAREJO: varejo@viatolentino.com.br

    ATACADO: atacado@viatolentino.com.br

    ou utilize o formulárioa ao lado


    HORÁRIO DE ATENDIMENTO


    Segunda a Sexta:

    das 8h às 18h

    FECHAR