MENU

VER TODOS OS PRODUTOS

Até em 6x sem juros

Frete Grátis acima de R$299,00

5% desconto à vista

Troca Grátis

Atendimento

(44)99702-9488

Segunda à Sexta das 8h às 12h | 13h às 18h

Avenida Pedro Taques, 3257

Jardim Alvorada | 87035-000

Maringá - PR

FALE CONOSCO

RESUMO DA SACOLA

    SUA SACOLA ESTÁ VAZIA!

    Total dos produtos

    Política de Trocas e Devoluções Via Tolentino

    TROCA DE PRODUTO

    A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou de outras referências com mesmo ou menor valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento. Você receberá um código de vale-compras por e-mail para que possa efetuar uma nova compra. Atenção: A troca está sujeita à disponibilidade do novo produto após a liberação do vale-compras pelo setor responsável.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

    Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

    - O produto não poderá ter indícios de uso.
    - O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
    - Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

    Atenção! Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito o ideal é recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal, ou do comprovante de entrega, apontando a avaria identificada. Depois de recusar, avise nossa equipe via telefone ou e-mail para que possamos acompanhar o pacote.

    Se você só perceber o problema depois de receber o pacote é preciso entrar em contato com nosso SAC via email, para que fique tudo registrado, ali vamos identificar você, sua compra, seu problema e pedir fotos, lote do produto, etc para que possamos resolver sua situação da forma mais rápida e eficaz possível. Esse procedimento também é o ideal para caso o produto apresente qualquer problema em sua funcionalidade após o uso.

    RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

    Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:

    VALE CRÉDITO

    No caso de devolução do pedido/produto, informe na observação: “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado o código para escolher um novo produto de mesmo ou menor valor, assim que houver devolução da mercadoria na empresa, e comprovação de nenhum sinal de uso.

    BOLETO BANCÁRIO

    A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 5 dias úteis após a devolução da mercadoria na empresa.

    CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

    A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a devolução da mercadoria na empresa. A forma de estorno depende única e exclusivamente da operadora de cartão do comprador.

    Oferecemos os seguintes canais de contato com o cliente.


    WHATSAPP


    VAREJO: 44 99702-9488

    ATACADO: 44 98811-1130


    E-MAIL


    VAREJO: varejo@viatolentino.com.br

    ATACADO: atacado@viatolentino.com.br

    ou utilize o formulárioa ao lado


    HORÁRIO DE ATENDIMENTO


    Segunda a Sexta:

    das 8h às 18h

    FECHAR